quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Brothers: A Tale of Two Sons

A jogabilidade gira em torno da interação entre os dois irmãos, um com o outro e com o mundo. [2] Eles devem superar obstáculos e resolver quebra-cabeças, trabalhando em conjunto. O jogador controla cada um dos irmãos com um dos sticks analógicos, permitindo que cada personagem se mover livremente e individualmente. Existem também botões de ação individuais para cada irmão.

NPCs terá reações diferentes ao interagir com cada irmão, onde, por vezes, apenas um dos irmãos pode obter informações específicas a partir de NPCs específicos.


 "Um homem, agarrando-se à vida. Seus dois filhos, desesperadas para curar seu pai doente, são deixados com apenas uma opção. Eles devem constar em uma jornada para encontrar e trazer de volta a" Água da Vida ", como eles passaram a contar com um ao outro para sobreviver. deve ser forte, onde o outro é fraco, bravo, onde o outro é temível, eles devem ser ... Brothers. "[3]

 Brothers:. Um conto de dois filhos, anteriormente conhecido como P13, está sendo desenvolvido pela Starbreeze Studios e é o primeiro jogo de vir de uma parceria com a editora 505 Games [4] O jogo vai usar o Unreal Engine 3 [5] e é sendo desenvolvido em colaboração com o cineasta Josef Fares award-winning sueco. 

 Houve inúmeros previews positivos para os Irmãos, e paralelos foram elaboradas com Journey e Fable. IGN disse que Brothers "pode ​​ser o melhor título para download desde Journey". [6] 1up disse: "Eu não tinha certeza de que eu estava me metendo quando eu me encontrei com o diretor de cinema sueco Josef Fares alguns meses atrás. Sabia que tinha algo a ver com Starbreeze, um estúdio que Matt Leone desconstruído em uma das histórias de capa fenomenal do ano passado. Mas diretores transição para videogames tiveram um recorde de menos do que estelar. Olhe para os irmãos Wachowski, Spielberg, John Woo ... Vamos apenas dizer que suas saídas cinematográficas superam seus análogos de videogame. Então, o que poderia um cineasta possivelmente me mostrar em um vídeo game que me impressionar durante a estação mais movimentada em nosso meio? Bem, acontece que Fares estava preparado para estrear um título para download chamado Brothers: A Tale of Two Sons, e que estava prestes a comandar a minha maior atenção "[7].
GamesMaster avaliado o jogo 91/100, dizendo: "Curto, mas muito gratificante, é Ico encontra Limbo no mundo de Fable Em uma palavra:.. Fascinante" [8] Borda deu-lhe um 7/10, em sua revisão. Ele elogiou o estilo visual, ritmo e história, bem como os controles, dizendo que o esquema de controle "entende o que significa para comunicar o significado através da interação";., Mas criticou a falta de confiança em fazer um jogo de arte da Starbreeze [9] Reino Unido de revista GamesTM deu Irmãos uma pontuação de 8/10 em sua revisão na edição 137. [10] Joystiq deu nota completa em sua revisão, 5/5. Do Joystiq Ludwig Kietzmann diz: ". É raro um jogo de forjar uma ligação tão forte, e ainda mais raro para você se tornar o tecido conjuntivo" [11] Official Xbox Magazine UK elogiou o jogo e sua história comovente e controles criativos. Deram-lhe uma revisão pontuação de 9/10. [12] The Fix Digital também elogiou o jogo e deu 10/10, escrevendo "Brothers é nada menos que um triunfo, brilhando intensamente nas brasas da fogueira morrendo deste console geração e lembrando a todos nós por isso que comecei a jogar jogos em primeiro lugar ". [13] GameTrailers.com avaliado o jogo 88/100 em sua revisão positiva, escrevendo" A Tale of Two Sons esfrega cotovelos com Ico e Journey, que a configuração eo estilo são um pouco mais tradicional ". [14] o maior site de jogos FZ.se da Suécia honrado o jogo com 5/5 em sua revisão, descrevendo-a como uma obra-prima com uma história muito comovente, extremamente belas paisagens e inventivos, controles bem implementadas [15].
Ambos IGN e previsões PC Gamer que os irmãos pode ser um dos melhores jogos de 2013. IGN afirma isso com "Não é nenhum segredo que amamos Viagem. Foi o nosso jogo do ano para 2012, depois de tudo. E muito amor Fable também [...]. Então, para combinar os dois em um cinema, história-driven ... experiência - um escrito e dirigido por um cineasta sueco decorado - significava que o nosso interesse foi despertado E depois que viu o jogo, nós sabíamos: que isso vai ser bom Muito, muito bom "[16] PC Gamer disse que" isso poderia facilmente moldar-se a ser um dos queridinhos do indie de 2013 ". [17]

Nenhum comentário:

Postar um comentário